Apresentado como novo técnico do Vitória, nessa quinta-feira (25), Jair Ventura afirmou que o trabalho será coletivo e descartou buscar culpados pelo mau momento do clube no Brasileirão.
O treinador destacou que pretende aproveitar o legado deixado pelos antecessores e implementar, de forma gradativa, seu modelo de jogo. Ele ainda frisou que o time precisa estar equilibrado em todas as fases, da organização ofensiva e defensiva às bolas paradas.
O Rubro-Negro vive um mau momento no Brasileiro, na 17a posição, com 22 pontos. O próximo confronto será disputado neste domingo (28), às 11h, contra o Grêmio.








