
O jogador do Fortaleza, Emanuel Britez, se envolveu em um acidente de trânsito, na noite dessa segunda-feira (27), próximo à saída do Centro de Treinamento do clube, no bairro Jóquei Clube.
Na ocasião, o argentino atropelou um motociclista, após invadir uma via preferencial, e passou por cima da vítima.
Funcionários do Leão do Pici, ao perceberem a ocorrência, acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital.
A princípio, os ferimentos foram considerados leves e o homem está com quadro de saúde estável. O zagueiro não sofreu ferimentos.








