Pauta das 7

IMAGEM NOTICIA 1 4 1

Jogador que pagou fiança de Daniel Alves já ajudou outro colega preso por estupro

Memphis Depay afirmou que os jogadores não deixaram de ser seus amigos mesmo cometendo os crimes Foto: reprodução

O ex-jogador Daniel Alves deixou a prisão na Espanha nessa segunda-feira (25), após ter pago fiança no valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões). De acordo com a imprensa internacional, o responsável por arcar com o valor foi o meia holandês Memphis Depay, amigo do brasileiro desde 2021, quando jogaram juntos no Barcelona.

Esta não é a primeira vez que o neerlandês ajuda colegas com pendências judiciais. Além de Daniel, Depay ajudou o lateral francês Benjamim Mendy, que foi preso por estupro, mas inocentado, e o atacante holandês Quincy Promes, preso por envolvimento com tráfico de drogas.

Na última semana, Depay comentou os casos e afirmou que os jogadores não deixaram de ser seus amigos mesmo cometendo os crimes.

“Benjamin Mendy e Dani Alves também estiveram envolvidos em casos criminais, mas isso não significa que tenham deixado de ser meus amigos. Não conheço o Quincy (Promes) tal como ele é descrito. Isso não significa que eu diga que eles fazem as coisas bem ou que apoio tudo o que os meus amigos fazem. Mas não os vou deixar”, disse, em entrevista a Record de Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *