O Vitória entrou em campo na noite dessa segunda-feira (25) para o último jogo do primeiro turno da Série B e fez bonito. Diante de mais de 24 mil torcedores, o Leão venceu a Chapecoense por 1 a 0, no Barradão.
Com esse resultado, o clube baiano terminou a primeira metade do campeonato como líder, com 37 pontos somados. Entretanto, não foi uma noite apenas de festas para os jogadores rubro-negros.
Fora da partida, os atletas Dionísio e Vicente foram assistir ao confronto e, na saída do Barradão, foram assaltados. De acordo com uma publicação nas redes sociais, os ladrões levaram dois celulares e uma carteira, com documentos e cartões do meio-campista Dionísio.
“Gente, passando aqui para avisar que ontem a noite fui roubado no estádio Manoel Barradas. Levaram dois celulares, um iPhone 12 Pro Max, um iPhone XR, e uma carteira preta com cartões e documentos no nome de Dionísio Pereira de Souza Neto. Qualquer informação, entrem em contato comigo por aqui. Ofereço uma recompensa”, diz a postagem.
O Rubro-negro emitiu um comuicado na tarde desta terça-feira (25) lamentando o ocorrido e anunciando que buscará auxílio das câmeras de segurança para a identificação dos culpados, além de reforçar as medidas de segurança do local. Ainda segundo o Leão, o caso aconteceu enquanto os profissionais tiravam fotos a pedido dos torcedores.
CONFIRA A NOTA COMPLETA DO VITÓRIA:
”O EC Vitória lamenta o ocorrido ontem à noite no Barradão, após o jogo contra a Chapecoense, quando o atleta Dionísio foi vítima de um furto. Reconhecido pelos torcedores, Dionísio atendeu aos pedidos para tirar fotos, e o ladrão se aproveitou do momento para furtar uma carteira preta com documentos e cartões, e dois aparelhos celulares. O atleta já adotou providências para bloquear os cartões, pois fizeram compras no valor de R$500,00. O clube tentará com auxílio das câmeras instaladas no estádio identificar o autor do furto, e fará gestões junto aos órgãos públicos para reforçar a segurança em dia de jogo. Dionísio estava acompanhado do companheiro Vicente e de seu empresário”.