Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros, no início tarde desta quinta-feira (25), no bairro de Fazenda Coutos 3, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo moradores da região, o rapaz não tinha envolvimento com a criminalidade.
A vítima, identificada como Luís Guilherme Nascimento de Jesus, fazia tratamento de hemodiálise e tinha acabado de sair do hospital. Quando o jovem chegava em casa, ele foi abordado por traficantes que dispararam diversas vezes. A mãe de Guilherme presenciou toda ação.
Até o momento, ainda não há mais informações sobre a autoria ou a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.








