Pauta das 7

Jovem morre após se encontrar com jogador do Corinthians; entenda

Foto: reprodução/redes sociais

Uma jovem de 19 anos morreu após ter um encontro íntimo com o jogador do sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho. O caso aconteceu no apartamento do meia, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, na noite dessa terça-feira (30).

Segundo a polícia, Livia Gabriele da Silva Matos apresentava intenso sangramento nas partes íntimas e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias. Ela foi levada ao pronto-socorro do Tatuapé depois que o jogador acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Fomos acionados no pelotão noturno para verificar uma chamada no PS Tatuapé, que se tratava de uma menina de 19 anos que teve quatro paradas respiratórias seguidas, sendo uma no local, uma na viatura do Samu e duas no PS Tatuapé, evoluindo a óbito”, afirmou o policial.

O jogador disse, em depoimento à polícia, que conversava com a jovem há alguns meses pelas redes sociais e que aquele foi o primeiro encontro dos dois. Dimas ainda afirmou que, durante a relação sexual, que segundo ele, foi consensual, a jovem desmaiou.

Dimas negou ter feito uso de drogas ou bebidas alcoólicas, de acordo com relato no Boletim de Ocorrência. No hospital, o pai da vítima, que se identificou como policial militar da reserva, contou que a filha disse que se encontraria com uma amiga para ver o jogo do Corinthians.

O corpo da jovem deve passar por necropsia e o apartamento do jogador, periciado. No local foram encontrados toalhas e lençóis sujos de sangue. O caso foi registrado como morte suspeita no 30º Distrito Policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *