PUBLICIDADE

Juba participa do primeiro treino da Seleção sob comando de Ancelotti

O lateral-esquerdo Luciano Juba, do Bahia, se apresentou nesta segunda-feira (10) à Seleção Brasileira, que iniciou os treinos em Londres para os últimos amistosos da temporada 2025.

Convocado por Carlo Ancelotti, o jogador participou da preparação para os duelos contra Senegal e Tunísia, válidos pela última Data Fifa do ano. A atividade aconteceu no centro de treinamentos do Arsenal, com os trabalhos foram voltados à parte física e fundamentos técnicos.

Com a chegada de Juba, 22 dos 26 convocados já estão à disposição da comissão técnica. O Brasil enfrenta o Senegal no sábado (15), às 13h, no Emirates Stadium, e a Tunísia na terça (18), às 16h30, em Lille.

Os jogos fazem parte do planejamento para a Copa do Mundo de 2026.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!