Pauta das 7

Justica impede turistas de deixarem Salvador por s0031822500202404301741 7

Justiça impede turistas de deixarem Salvador por furto em Aeroporto

Foto: reprodução

Dois turistas foram impedidos de deixarem Salvador por suspeita de furto de dois celulares e um relógio na esteira de bagagens do aeroporto da capital baiana. A decisão foi anunciada em uma audiência de custódia realizada nesta terça-feira (30).

Segundo informações da Polícia Civil, o homem, que mora no Amapá, e a mulher, que é residente do Amazonas, viajaram para participar de um evento de um movimento social, aqui em Salvador. A situação aconteceu no domingo (29), quando eles retornavam para os estados que moram.

Os suspeitos foram abordados após análises de imagens de câmeras de segurança do aeroporto, que mostraram o momento que o homem pega o objetos de uma bandeja. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Vídeo reprodução

Os celulares e o relógio pertenciam a um passageiro que já tinha passado pela esteira. A polícia informou que a dupla alegou ter visto que o homem tinha esquecido os objetos na bandeja e decidiram pegar para devolvê-los.

A devolução só foi feita após a abordagem de policiais. O homem e a mulher foram presos em flagrante, mas liberados nesta terça. No entanto, a Justiça determinou medidas cautelares, entre elas, de não deixarem Salvador sem autorização judicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *