Pauta das 7

Kayky Brito recebe alta da UTI e está consciente

Foto: reprodução/redes sociais

O ator Kayky Brito recebeu alta da UTI nesta sexta-feira (22). Segundo o boletim médico do hospital em que ele está internado, no Rio de Janeiro, o artista está consciente, conversando com a família e colabora com o processo de reabilitação ortopédica.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”, diz o comunicado oficial.

Kayky Brito foi atropelado na madrugada de 2 de setembro enquanto atravessava uma avenida na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Antes do acidente, ele estava em um quiosque de praia com amigos, entre eles Bruno de Luca.

O motorista de aplicativo que atropelou o artista socorreu Kayky e prestou depoimento à polícia. Foi constatado que ele não bebeu, não usou drogas e estava dentro da velocidade permitida.

Kayky sofreu politraumatismo e ficou 20 dias em Unidade de Terapia Intensiva. Ele chegou a ser entubado e fez uso de ventilação mecânica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *