
Denúncia feita no Programa Pauta das 7, da Rádio Itapuã FM
Reclamação feita no Programa Pauta das 7 desta segunda-feira (30), o ouvinte Gilvan, de Brotas denuncia que ambulantes bloqueiam o fluxo de passagem após os jogos, na Ladeira da Fonte Nova.
Gilvan relata que todo final de jogo da Arena Fonte Nova, os pedestres encontram dificuldade para transitar pelo local, pois os ambulantes bloqueiam o fluxo de passagem, no sentido metrô, na Joana Angélica, causando aglomeração e perigo para quem passa.







