PUBLICIDADE

Ladrão se dá mal após tentar assaltar mulher em Salvador

Um ladrão acabou se dando mal, após tentar praticar um assalto no bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador, nesta quinta-feira (15). Um motociclista que passava no local, no momento do crime, acabou baleando o suspeito.

De acordo com informações iniciais, o suspeito tentava assaltar uma mulher, quando um homem, em uma motocicleta, reagiu e disparou. O suspeito foi atingido três vezes e, mesmo baleado, ainda conseguiu fugir. Um dos tiros chegou atingir a janela de um ônibus.

O criminoso foi encontrado por policiais militares no Hospital Eládio Lasserre, no bairro de Cajazeiras, onde está custodiado. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A vitima da tentativa de assalto foi encaminhada para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) da Polícia Civil, junto com os rodoviários para registrar ocorrência sobre o caso. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!