
Três pessoas ficaram feridas após a laje de um prédio desabar. O caso aconteceu na noite de domingo (19), no bairro de Narandiba, em Salvador.
Informações dão conta de que as vítimas estavam em uma reunião de família quando a laje desabou e uma cratera se abriu. Duas pessoas ficaram presas nos escombros e precisaram ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Elas foram encaminhadas a um hospital, atendidas com ferimentos leves e depois, liberadas.
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) foram acionadas para analisar as condições estruturais e definir se o imóvel será demolido. Um córrego, que passa embaixo do imóvel, pode ter causado o desabamento. Quatro casas ficaram sem acesso após o desabamento.








