Pauta das 7

53613543779 441b06a847 c

Lampions: classificado, Bahia cumpre tabela contra o Botafogo-PB

O Tricolor de Aço colocará a equipe sub-20 em campo Foto: reprodução

O Bahia entrará em campo nesta quarta-feira (27) para jogar a 8ª e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Classificado com antecedência e um Ba-Vi na final do Campeonato Baiano à vista, o Tricolor de Aço decidiu que a equipe sub-20 enfrentará o Botafogo-PB no estádio Almeidão, às 21h30.

Além do elenco principal, incluindo titulares e reservas, o técnico Rogério Ceni também ficará de fora da viagem. Na beira do campo, o time será comandado por Rogério Ferreira, que é o treinador do sub-20.

O Bahia é o líder isolado do Grupo B com 18 pontos, alcançando a marca de melhor campanha geral da fase de grupos. Nas quartas de final, o Esquadrão enfrentará o quarto colocado também do Grupo B.

Do outro lado há um Botafogo que precisa se manter vivo no G4 do Grupo A. Com 12 pontos, o clube é o 4ºcolocado, mesma pontuação de Ceará e CRB, 3º e 2º lugares respectivamente. Embolado, o Grupo A permite classificação até o 7º colocado, o River-Pi que tem 10 pontos.

FICHA TÉCNICA

Botafogo-PB x Bahia – 8ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste


Local
: Estádio José Américo de Almeida Filho (Almeidão)
Data: 27/03/2024 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Marcio Iglesias Araujo Silva e Rogerio de Oliveira Braga (ambos do PI)
Quarto árbitro: Diego Roberto Souza de Melo (PB)

Prováveis escalações:

Botafogo-PB – Dalton, Lenon, Reniê, Wendel Lomar e Bruno Cardoso; Rodrigo, Thallyson e Bruno Leite; Pedro Ivo, Kiko e Pipico. Técnico: Moacir Júnior.

Bahia – Pedro; Kauã Davi, Gerald, Dodô e Caio Roque; Jota, Paulo Souto e Vitinho; Tiago, Waliffer e Samuel. Técnico: Rogério Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *