Novo treinador já chegou e foi apresentado ao elenco do Vitória
O novo técnico do Vitória, Léo Condé, desembarcou no aeroporto de Salvador na tarde desta quinta-feira (9). O treinador foi recepcionado pelo diretor de futebol Edgard Montemor.
Do local, a dupla seguiu direto para o Barradão. No estádio, Léo Condé foi levado ao vestiário, onde foi apresentado ao elenco rubro-negro.
Na oportunidade, ele se reuniu com sua comissão técnica e os atletas. Já nesta sexta (10), o técnico será apresentado à imprensa.
Condé estreará no comando do Leão no próximo domingo (12), diante do Jacuipense, no Barradão, pelo Campeonato Baiano.








