PUBLICIDADE

Lesionados, Jacaré e Biel passam por reavaliação do departamento médico nesta quinta

O técnico Renato Paiva pode ter dor de cabeça pra armar o time do Bahia nas próximas partidas. Isso porque, na classificação conquistada diante do Santos, na noite de ontem, pela Copa do Brasil, a equipe terminou a partida sem o ala Vitor Jacaré e o atacante Biel, que saíram lesionados.

Os atletas sentiram incômodos musculares na coxa direita e vão passar pela reavaliação do departamento médico do clube nesta quinta-feira (1º), quando a equipe se reapresenta para iniciar a preparação para enfrentar o  Fortaleza, neste sábado (3), às 16h, na Arena Castelão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!