As linhas de ônibus que circulam na Estação da Lapa, em Salvador, serão realocadas a partir desta sexta-feira (16), devido o andamento das obras do BRT. De acordo com a Secretaria de Mobilidade (Semob), as linhas que têm parada de embarque e desembarque no primeiro piso da estação serão remanejados para o subsolo.
As mudanças serão definitivas, para permitir a construção das estações de embarque e desembarque do BRT. Segundo Fabrizzio Muller, titular da pasta, não haverá retirada das linhas que já operam na estação, somente a redistribuição dessas linhas para as plataformas do subsolo.
Com isso, as plataformas abaixo passam a abrigar as seguinte linhas:













