PUBLICIDADE

Lucas Arcanjo tem lesão no joelho e desfalca o Vitória na Copa do Nordeste

Com dores no joelho, o goleiro Lucas Arcanjo será um dos desfalques do Vitória para a partida do próximo domingo (4), contra o Altos do Piauí pela Copa do Nordeste 2024. O atleta sentiu a lesão após a derrota para o Jequié na última quarta-feira (31) e teve a confirmação pela equipe médica do clube.

Arcanjo apresentou uma lesão parcial no ligamento colateral lateral e já iniciou tratamento no joelho. A previsão da equipe médica do Leão e que a recuperação dure cerca de 15 dias. Para o seu lugar, o treinador Léo Condé utlizará o goleiro Muriel.

Em situação distinta a Arcanjo, o atacante Léo Gamalho e o volante Rodrigo Andrade efetuaram treinos específicos no campo e seguem na fase final da recuperação.

Vitória e Altos se encontram pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2024, em jogo que será disputado no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!