PUBLICIDADE

Lula se reúne com presidente dos Estados Unidos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu no fim da tarde desta sexta-feira (10), com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. O encontro aconteceu no Salão Oval da Casa Branca.

Lula e Biden discutem temas como defesa da democracia, ações contra o aquecimento global, combate à desigualdade racial e incremento do comércio entre Brasil e Estados Unidos. O encontro marca, também, uma reaproximação entre os dois países, afastados graças ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Lula e Biden deverão dar uma declaração à imprensa após o encontro na Casa Branca. Janja deverá ter uma conversa com a primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!