PUBLICIDADE

Mais um carro pega fogo em via de Salvador

Mais um veículo pegando fogo em uma via de Salvador. Na manhã desta quinta-feira (16), um carro ficou em chamas no meio da Avenida Luís Viana Filho, próximo ao antigo supermercado Extra.

O trânsito no sentido Aeroporto ficou complicado e motoristas enfrentaram lentidão. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que outros dois veículos também quebraram na avenida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio, nem se o motorista ficou ferido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!