Pauta das 7

Mais um motorista por app morto em Salvador

Foto: reprodução/redes sociais

Um motorista por aplicativo de 28 anos foi encontrado morto, em um matagal na região de Cajazeiras, em Salvador, nesse sábado (17). Victor Sacramento Bernardes estava desaparecido desde 7 de fevereiro.

A Polícia Militar informou que uma equipe da corporação foi acionada para averiguar a denúncia de um corpo localizado em um matagal na quadra F, caminho 6, no bairro Boca da Mata. A forma como a vítima foi morta não foi detalhada.

Familiares da vítima disseram que não têm informações sobre a motivação do crime, mas detalhou que Victor desapareceu depois de fazer uma entrega na região de Cajazeiras. Depois disso, ele não foi mais visto, nem manteve contato com a família.

Um homem, apontado como suspeito do crime, foi encontrado com pertences de Victor e detido. A motivação do crime está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Victor Sacramento atuava como motorista por aplicativo há 4 anos, era casado e deixa um filho de 7 anos, fruto de outro relacionamento, segundo informações da família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *