Pauta das 7

Mais uma confusão: Kannário dá soco em homem em Lauro de Freitas

Foto: reprodução

O ex-deputado e cantor de pagode, Igor Kannário, se envolveu em uma confusão na tarde desta terça-feira (30), em frente a uma farmácia, em Lauro de Freitas. O artista deu um soco em um homem, por achar que ele estava olhando para a filha dele, uma adolescente de 17 anos.

O envolvido na confusão, identificado como Paulo Anderson, de 31 anos, é funcionário de uma empresa de serviço de manutenção predial e estava acompanhado do chefe e de colegas na frente da farmácia. Ele conta que o cantor chegou de carro, acompanhado de filha e esposa.

Duas mulheres saíram do veículo, e um dos colegas sinalizou que uma delas seria a esposa de Kannário. Paulo conta que olhou para confirmar, foi quando Kannário desceu do carro, acusando ele de estar olhando com maldade para sua filha e lhe deu um soco.

O caso foi registrado na 23ª Delegacia, em Lauro de Freitas e é investigado pela Polícia Civil.

O patrão de Paulo Anderson se manifestou sobre o caso. “Não queremos ficar famosos. Queremos repercutir que daqui há uma semana essa pessoa estará no Carnaval pregando paz, amor e harmonia com o dinheiro público. Queremos chegar até o Governador e o Prefeito”, disse.

A assessoria de Igor Kannário também se posicionou sobre o assunto e comunicou que a confusão aconteceu após o homem ter supostamente mexido com a filha dele, que é menor de idade. Leia na íntegra abaixo:

“Igor Kannário estava dentro do carro, quando observou um rapaz que olhava de forma maldosa sua filha, menor de idade, que estava indo até a farmácia. Não contente o rapaz chamou mais dois amigos para olhar a adolescente que ficaram soltando ‘piadas’, fazendo gestos obscenos, fazendo insinuações de cunho sexual para a criança”, iniciou o comunicado.

“Incomodado com a situação, Igor desceu do carro e pediu respeito e informou que era sua filha, uma criança que estava de short, e que poderia facilmente ser filha de qualquer um dos três. No lugar de um pedido de desculpas, ouviu deboche. Não só por se tratar de sua filha, mas por ser uma criança; de forma repentina, impensadamente, o cantor se envolveu em um desentendimento”, continuou.

“Será dada uma queixa por parte da filha do cantor na delegacia de Lauro de Freitas. O cantor Igor Kannário é contra veementemente a qualquer tipo de importunação, e repudia qualquer tipo de abuso e falta de respeito a crianças”, completou o posicionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *