Morreu, na tarde desta segunda-feira (17), a mulher que matou o marido, um Sargento do Exército, a facadas, no bairro de Amaralina, em Salvador. Kelly Cristina Ferreira Restani, de 48 anos, estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), e não resistiu aos ferimentos.
Inicialmente, se acreditou que a mulher teria sido ferida durante a briga com o esposo. Entretanto, de acordo com a Polícia Civil, a própria suspeita se machucou propositalmente. Ela apresentava cortes nos pulsos e no pescoço.
O crime aconteceu na madrugada de sábado (15), na casa onde os dois moravam. O sargento do Exército Brasileiro Jonatas Emanuel Restanis, de 46 anos, foi encontrado morto no quarto do casal. Já a mulher chegou a ser socorrida e ficou custodiada por dois dias.
Ainda nesta segunda, Kelly Cristina teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, durante audiência de custódia. Segundo a polícia, ela confessou o crime aos policiais e afirmou que o motivo foi ciúmes, após ter descoberto uma traição.
Moradores do prédio relataram que a mulher chegou a mandar mensagem no grupo de WhatsApp do condomínio pedindo socorro, afirmando que tinha cometido ‘uma tragédia’.
O caso é apurado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).