Reclamação feita no Programa Pauta das 7 desta quarta-feira (13), o ouvinte Daniel, morador do bairro do Imbuí, em Salvador, denuncia a ausência de lixeiras na região.
O morador que do início da ladeira, até o final de linha da localidade do Marback, não existem lixeiras. Ele conta, inclusive, que já sinalizou sobre a situação com um servidor da Limpurb.
Em resposta à demanda do ouvinte, a Limburb (Empresa de Limpeza Urbana de Salvador) informou que vai verificar a situação e, instalar caixas coletoras na localidade.
Os moradores podem reclamar da falta de lixeiras e da coleta irregular de lixo através do FALA SALVADOR, no número 156. Após a solicitação, é possível acompanhar o processo através de um número de protocolo.









