Reclamação feita no Programa Pauta das 7 desta terça-feira (8), o ouvinte Lima, do bairro Marechal Rondon, denuncia a falta de coleta de lixo na região.
O morador reclama que o serviço de coleta não tem atendido o local com frequência, causando acúmulo de lixo. Ele afirma que desde de sábado, ou seja, há 3 dias, a Limpurb não passa pelo bairro.
Lima diz também que muitos ‘santinhos’, provenientes das eleições de domingo (6), além de garrafas de vidro, estão sujando o local.
O Pauta das 7 entrou em contato com a Limpurb e aguarda posicionamento.









Uma resposta
Até o momento não apresenta uma coleta satisfatória, com bastante lixo na rua e ausência de caixa coletora. No bairro é possível encontrar tanto lixo que afeta o trânsito por estreitar a rua.