PUBLICIDADE

87563

Marechal Rondon: moradores reclamam da falta de coleta de lixo

Reclamação feita no Programa Pauta das 7 desta terça-feira (8), o ouvinte Lima, do bairro Marechal Rondon, denuncia a falta de coleta de lixo na região.

O morador reclama que o serviço de coleta não tem atendido o local com frequência, causando acúmulo de lixo. Ele afirma que desde de sábado, ou seja, há 3 dias, a Limpurb não passa pelo bairro.

Lima diz também que muitos ‘santinhos’, provenientes das eleições de domingo (6), além de garrafas de vidro, estão sujando o local.

O Pauta das 7 entrou em contato com a Limpurb e aguarda posicionamento.

Uma resposta

  1. Até o momento não apresenta uma coleta satisfatória, com bastante lixo na rua e ausência de caixa coletora. No bairro é possível encontrar tanto lixo que afeta o trânsito por estreitar a rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!