Após ser expulso do BaxVi por chutar um jogador do time rival, Mateus Gonçalves, do Vitória, usou as redes sociais para se desculpar com os torcedores pela sua atitude. O castigo aconteceu aos 20 minutos do 2º tempo, dois minutos após os jogador entrar em campo, quando o atacante chutou Caio Alexandre, fora do campo, com a jogada já encerrada.
“Triste com a situação que aconteceu hoje. Sinto que agi um pouco na emoção, mas não venho aqui me justificar. Simplesmente dizer que eu errei. Estamos sujeitos a falhas e hoje eu errei. Em nenhum momento eu quis prejudicar a nossa equipe ou agredir o adversário, o Caio Alexandre. Agi na emoção, porém eu sempre venho trazer uma mensagem bíblica, trazer uma reflexão, e hoje eu venho aqui também, não vou me esconder”, disse em seu Instagram na noite de quarta-feira (20).
Mateus lembrou que tem 10 anos de carreira e, ao longo de sua trajetória profissional, esta é a segunda vez que ele foi expulso.
“Sinto que prejudiquei a equipe de alguma forma, mas venho pedir desculpas, me retratar. Já aprendi, já amadureci. Tenho 10 anos de carreira profissional, essa é a minha segunda expulsão. Estou triste, refletindo, sem conseguir dormir. Vai passar, vou dar a volta por cima. Quero muito ajudar. Mas enfim, aconteceu e não vai acontecer mais”, prometeu.