Pauta das 7

IMAGEM NOTICIA 3 6

Meninas do Brasil voltam a golear Jamaica

Foto: reprodução

Brasil e Jamaica se enfrentaram na noite desta terça-feira (4), na Arena Fonte Nova, em amistoso internacional de futebol feminino. Assim como aconteceu na partida de Recife, as brasileiras não tomaram conhecimento das adversárias e venceram de forma tranquila, pelo placar de 4 a 0. A partida marcou a primeira vez da seleção feminina em Salvador.

Em campo, Debinha abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Jheniffer marcou em duas oportunidades e Marta saiu do banco para fazer de falta e dar números finais ao último teste antes da convocação para os Jogos Olímpicos de Paris. 

“Deus me agraciou mais uma vez. Primeiro, o nosso treinador resolveu me colocar. Eu gostaria de ter entrado e entrei. Primeira vez em Salvador. Muito feliz pelo resultado, pelos dois gols. É analisar o que a gente fez nesses dois jogos. Ele [Arthur Elias] tem um grupo muito qualificado, não só as 26 que estão aqui. É ficar na torcida”, disse Marta.

“É uma alegria imensurável estar aqui. Difícil segurar a emoção. É o sonho de qualquer atleta. A gente sonha com Olimpíadas, Copa do Mundo. Agradecer a Deus, a confiança que o professor Arthur tem em mim. Parabéns ao pessoal do Nordeste que fez essa festa”, completou Jheniffer. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *