Pauta das 7

Metrô estende horário de funcionamento para jogo do Bahia nesta quarta

Foto: reprodução/CCR Metrô

O metrô de Salvador terá o horário de funcionamento ampliado nesta quarta-feira (6), para atender aos torcedores que irão à Fonte Nova, assistir a partida entre o Bahia e Atlético-MG pela última rodada da série A do Campeonato Brasileiro.

O jogo será a partir das 21h30 e, segundo informações da CCR Metrô Bahia, que administra as estações na capital baiana, o funcionamento será estendido para 00h30, na estação Campo da Pólvora.

O horário é exclusivo para embarque de pessoas. As demais estações do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas encerrarão as atividades em horário normal (0h), ficando abertas apenas para desembarque.

De acordo com a CCR, a operação especial da concessionária ainda contará com o reforço no quadro de Agentes de Atendimento e Segurança (AAS) e aumento da frota de trens de acordo com a demanda.

A concessionária ainda informa que segurança também será garantida com o monitoramento eletrônico do Sistema Metroviário, composto por mais de 2 mil câmeras distribuídas nas estações, trens, passarelas de acesso e terminais de ônibus, integradas ao Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária e às Salas de Supervisão Operacional (SSO) de cada estação, e por 220 câmeras corporais, com recurso de áudio, acopladas ao fardamento dos AAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *