Pauta das 7

IMAGEM NOTICIA 1 4

Mirantes de Periperi: cabeça humana é encontrada dentro de lata

O bairro vive um verdadeiro caos na segurança Foto: reprodução

Em meio a onda de violência que o bairro de Mirantes de Periperi, em Salvador, enfrenta, uma cabeça humana foi encontrada dentro de uma lata de tintas, nesta segunda-feira (15), na localidade. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

A parte do corpo foi deixada na Rua do Curió. Agentes da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi) foram acionados e constataram o fato. A vítima ainda não foi identificada.

A autoria e motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mirantes de Periperi vive um verdadeiro caos na segurança. Tiroteios entre grupos criminosos rivais, que disputam o comando do território, são registrados desde o dia 10 de abril.

No dia seguinte, um morador, identificado como Reginaldo Pereira Santos, morreu dentro de casa, vítima de bala perdida. No dia 12, outra pessoa morreu e uma ficou ferida em uma operação policial. No domingo (14), um novo tiroteio foi registrado, mas sem vítimas.

O policiamento foi reforçado na região desde a última sexta-feira (12), e por tempo indeterminado, a pedido do secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *