Pauta das 7

Sem titulo 4

Mirantes de Periperi: novo tiroteio deixa um morto e um ferido

Segurança foi reforçada no bairro Foto: Reprodução/Redes Sociais

A onda de violência no bairro de Mirantes de Periperi fatalizou mais uma pessoa, na madrugada desta sexta-feira (12). Outra também ficou ferida.

Segundo a polícia, dois homens foram baleados durante uma troca de tiros entre facções criminosas rivais, que discutam o comando do tráfico de drogas da região. Segundo o major da Polícia Militar, João Daniel, a vítima que está viva foi atingida por uma bala perdida, quando saia de casa para trabalhar.

A polícia ainda não sabe informar se o homem que morreu tinha envolvimento com a criminalidade, porque o corpo não foi identificado. Já a vítima ferida, foi socorrida e levada para o Hospital do Subúrbio. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

O caso ocorre menos de dois depois da morte de outro morador do bairro, que foi vítima de bala perdida quando estava dentro de sua casa, também durante uma troca de tiros entre grupos criminosos rivais.

Por conta da sensação de insegurança, diversos serviços foram afetadas na localidade. 365 alunos estão sem aulas; unidades de saúde estão fechadas e ônibus do transporte público não estão circulando no bairro.

O secretário de segurança, Marcelo Werner, determinou reforço policial na localidade por tempo indeterminado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *