PUBLICIDADE

Monte Gordo: Morador denuncia falta de água

Denúncia feita no programa Pauta das 7

Ouvinte da Rádio Itapuã FM, Jailton entrou no ar nesta segunda-feira (23), no programa Pauta das 7, reclamando da frequente falta de água no distrito de Monte Gordo, município de Camaçari.

De acordo com Jailton, a Embasa não atende aquela região e a falta de água perdura há, pelo menos, 45 dias. O ouvinte relata que já os moradores já ficaram 25 dias consecutivos sem o abastecimento e que na semana passada, apenas um dia a água chegou nas residências.

Ele ressalta que a conta da Embasa chega todos os meses, como se consumindo estivessem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!