PUBLICIDADE

Morador cobra solução para árvore podre em Monte Serrat

O ouvinte do Pauta das 7, Marcos Antônio, morador de Monte Serrat, cobrou providências para a remoção de uma árvore podre, na Rua Rio Jacuípe.

Segundo ele, a situação se arrasta há muito tempo e nenhum órgão da Prefeitura de Salvador tomou uma atitude. Indignado, o morador compara com bairros mais valorizados: “Se fosse na Vitória ou na Graça, essa situação já teria sido resolvida”.

O Pauta das 7 enviou a questão para a prefeitura e aguarda posicionamento.

Foto: Ouvinte Pauta das 7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!