O ouvinte do Pauta das 7, Marcos Antônio, morador de Monte Serrat, cobrou providências para a remoção de uma árvore podre, na Rua Rio Jacuípe.
Segundo ele, a situação se arrasta há muito tempo e nenhum órgão da Prefeitura de Salvador tomou uma atitude. Indignado, o morador compara com bairros mais valorizados: “Se fosse na Vitória ou na Graça, essa situação já teria sido resolvida”.
O Pauta das 7 enviou a questão para a prefeitura e aguarda posicionamento.









