Pauta das 7

cond

Moradores trocam tiros em condomínio de Salvador

Um foi baleado Foto: reprodução

Dois moradores de um condomínio localizado no bairro de Pituaçu, em Salvador, protagonizaram momentos de terror, na noite dessa quinta-feira (2), após trocarem tiros, dentro do local. Um deles foi baleado.

O caso aconteceu no Condomínio Porto Patamares. De acordo com informações da Polícia Militar (PM),  a discussão foi iniciada porque crianças estavam jogando futebol em local proibido no condomínio.

Um dos homens foi baleado no peito, socorrido para a UPA do Marback e, posteriormente, encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Na casa dele, os policiais encontraram marcas de sangue e apreenderam uma pistola, calibre 380, com duas munições não deflagradas.

Na casa do outro vizinho envolvido no caso, a polícia encontrou o suspeito do disparo e também apreendeu diversos estojos de arma de fogo de calibre 9 mm e 380, além disso, notou projéteis em diversos pontos da parede e móveis do local.

Após a ocorrência, foram encaminhados para Central de Flagrantes o envolvido na troca de tiros, o síndico e uma testemunha, que negou ter visto o crime para a polícia, mas as câmeras de segurança mostraram que ela presenciou o fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *