
A jornalista Glória Maria, ícone da Tv Brasileira, morreu, nesta quinta-feira (2), no Rio de Janeiro. A causa da morte ainda não foi divulgada. Glória passou, recentemente, por um tratamento de câncer. Glória deixa 2 filhas.
Pioneira da Rede Globo, a jornalista se formou na faculdade de Jornalismo da Pontifícia Universidade Católica (PUC-Rio) e estreou como repórter em 1971, na cobertura do desabamento do Elevado Paulo de Frontin, no Rio de Janeiro.
O Pauta das 7 segue na cobertura das informações.







