PUBLICIDADE

Motociclista enrosca pescoço em fio solto de poste elétrico na Bahia

Um motociclista de 21 anos ficou ferido após enroscar seu pescoço no fio de um poste, na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia, nessa segunda-feira (13). O caso aconteceu próximo a praça Salvador da Mata.

De acordo com o relato da vítima, ele estava passando de motocicleta pelo local e não viu o fio solto. O jovem caiu da motocicleta, ficou preso com os fios no pescoço e teve várias escoriações pelo corpo.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital Geral de Ipiaú. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!