Um motociclista de 21 anos ficou ferido após enroscar seu pescoço no fio de um poste, na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia, nessa segunda-feira (13). O caso aconteceu próximo a praça Salvador da Mata.
De acordo com o relato da vítima, ele estava passando de motocicleta pelo local e não viu o fio solto. O jovem caiu da motocicleta, ficou preso com os fios no pescoço e teve várias escoriações pelo corpo.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital Geral de Ipiaú. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.








