Segundo ele, passageiro diz que vai pagar em dinheiro e some
Acusado de agredir uma passageira em Cajazeiras XI, o motorista de aplicativo se apresentou nesta segunda-feira (11) na 13ª Delegacia Territorial de Cajazeiras. Ao ser abordado pela imprensa, o suspeito tentou se defender, alegando que poderia ter sofrido golpe ao final da viagem.
O agressor apresentaava um comportamento agressivo com or jornalistas e alegou que era para as passageiras fazerem o pagamento da viagem faltando 10 minutos para o encerramento da corrida. Contudo, uma das passageiras negou realizar o pagamento nessa condição feita pelo acusado.
Em nota, a InDrive se pronunciou sobre o assunto:
“A inDrive está ciente do terrível fato pelo qual passou nossa passageira e está totalmente comprometida em prestar ajuda e suporte – que se encontra na prioridade número um. Definitivamente, trabalhamos para prover um ambiente amigável, respeitoso e seguro a todos os nossos usuários e, acontecimentos como este, são devidamente tratados com urgência e atenção máxima, pois fogem dos nossos valores e princípios. Assim, ressaltamos que o motorista foi bloqueado e, desde já, iniciamos apuração e investigação para tratar do caso e ajudar autoridades no que for preciso“.