PUBLICIDADE

Motorista embriagada tenta subornar policiais em Lauro de Freitas

Uma motorista foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (7), em Lauro de Freitas, após dirigir embriagada e se envolver em um acidente. O carro quebrou após ela bater no meio fio.

Segundo a Polícia Militar, ela brigava com um homem, aparentemente o irmão, que estava no veículo e também apresentava sinais de embriaguez. Durante a abordagem, a dupla desacatou os policiais, resistiu à prisão e tentou suborná-los.

Os dois foram levados até a 23ª Delegacia Territorial da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada, mas apenas a motorista foi autuada e vai responder por conduzir veículo sob efeito de álcool. Ela segue à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!