Um mototaxista identificado como José Rivaldo Santana Menezes, de 52 anos, morreu após ser atropelado na nesta segunda-feira (12), no bairro de Narandiba, em Salvador. Ele foi atingido por um carro que invadiu a calçada.
Segundo testemunhas, o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi levado à Central de Flagrantes para prestar depoimento. José Rivaldo estava sentado no gramado, enquanto aguardava uma chamada para corrida, quando foi atingido por um carro. De acordo com relatos de amigos, o condutor do veículo aparentava estar sob efeito de álcool.
Um detalhe que chamou atenção no local foi a camiseta usada pelo condutor, com a frase: “Eu bebo pra ficar ruim. Se fosse pra ficar bom, eu tomava remédio”. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o suspeito escoltado por policiais militares logo após o atropelamento.
Ao chegar à Central de Flagrantes, o motorista já vestia uma camiseta preta sem estampa. José Rivaldo morreu no local, e a Polícia Civil informou que a ocorrência está em fase de registro.








