PUBLICIDADE

Motorista passa mal e carro invade academia em Salvador

Uma motorista perdeu o controle do veículo e acabou invadindo uma academia, na tarde desta terça-feira (18), na Alameda das Espatódeas, no bairro Caminho das Árvores, em Salvador. Ninguém ficou ferido. 

De acordo com testemunhas, a mulher era idosa e teria perdido o controle da direção após passar mal. Com o impacto, vidraças e esteiras da academia foram danificadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porque uma aluna da academia teria ficado em estado de choque e foi a única que precisou de atendimento médico.

Em nota, a rede de academias SmartFit lamentou o acidente e confirmou que os alunos e profissionais do estabelecimento não se feriram.

A academia foi interditada pela Codesal e será inspecionada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Sedur). Não há detalhes de quando o espaço volta a funcionar. 

Uma equipe da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) foi encaminhada para a academia. Por causa da situação, houve lentidão no trânsito. Por volta das 18H40, o veículo foi retirado do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!