Pauta das 7

Motorista por app denuncia passageira após ser mordido na testa e ter celular quebrado em Salvador

Foto: reprodução

Um motorista por aplicativo denunciou ter sido agredido por uma passageira com mordidas na testa e na mão durante uma corrida no bairro de Armação, em Salvador. O caso aconteceu na segunda-feira (15), e foi divulgado nesta quarta (17).

De acordo com o motorista, identificado como Vinicius Ribeiro Luciano, a mulher o agrediu após ele negar ligar o ar-condicionado. Ele também teve o celular quebrado.

Ainda segundo o relato do motorista, a amiga da suspeita pediu a corrida no bairro de Armação com destino à Boca do Rio. No caminho, ela pediu para que ele parasse em um condomínio para que uma amiga dela entrasse no veículo.

“Aí subiu a agressora, que já entrou batendo com força a porta no meu carro e no decorrer da corrida, pediu para que eu ligasse o ar-condicionado. Informei que não iria ligar, porque eu só posso ligar mediante a solicitação do passageiro na corrida ‘Confort'”, disse o motorista.

“Ela não se agradou, pediu para que eu parasse o carro, eu parei e aí começou as ofensas, as agressões. Eu peguei meu celular para filmar, acabou que ela mordeu meu rosto, minha mão e por fim quebrou meu celular com uma pedra”, relatou.

Em um vídeo gravado pelo motorista, é possível ver o momento em que ela tenta tomar o celular da mão do motorista, na tentativa de impedir que ele gravasse a situação. O motorista informou também que ainda não relatou o caso para a plataforma, porque não conseguiu consertar o celular.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi detida e liberada após ser ouvida e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), na Central de Flagrantes. Vinicius Ribeiro fez exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *