PUBLICIDADE

Mulher denuncia estupro em banheiro químico no Circuito Dodô; PMs são investigados

Uma mulher denunciou ter sido vítima de estupro na noite dessa quinta-feira (12), dentro de um banheiro químico no Circuito Dodô, no bairro da Barra, em Salvador.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Abrantes, e a vítima passou por exames no Departamento de Polícia Técnica. Segundo informações preliminares, três policiais militares são investigados como suspeitos.

O caso é apurado pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que trata a denúncia como abuso sexual. Em entrevista à imprensa, o secretário Marcelo Werner afirmou que as equipes buscam imagens, testemunhas e outras informações que ajudem a esclarecer o crime. Ele também garantiu que, caso as denúncias sejam confirmadas, os responsáveis serão punidos conforme a lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!