PUBLICIDADE

Mulher é detida após esfaquear namorado em Salvador

Uma mulher foi conduzida à delegacia na manhã desta segunda-feira (24) após esfaquear o namorado durante uma discussão dentro de um condomínio no Largo do Campo Grande, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 18º BPM encontraram o homem ferido após a agressão com arma branca. Ele foi socorrido para a UPA dos Barris, onde recebeu atendimento; o estado de saúde não foi informado.

A suspeita foi registrada na Central de Flagrantes por lesão corporal dolosa. A Polícia Civil informou que os dois foram ouvidos e liberados após os procedimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!