PUBLICIDADE

Mulher mata ex-companheiro a facadas; ela alega legítima defesa

Uma mulher foi presa em flagrante por esfaquear o ex-namorado até a morte, na noite de quarta-feira (22), no bairro de Paripe, em Salvador. A suspeita alegou legítima defesa.

Moradores do bairro denunciaram uma discussão e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Chegando ao local, Tiago da Silva Santos, de 34 anos, já estava ferido; ele foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher, que não teve a identificada revelada, declarou que agiu em legítima defesa, depois que o ex-companheiro a agrediu. Ela informou que o homem a perseguia, por não aceitar o fim da relação e que já havia sido agredida outras vezes por ele.

A suspeita foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por exame de corpo de delito e segue à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!