PUBLICIDADE

Mulher morre após ser atropelada por moto na Bahia

Uma mulher morreu enquanto atravessava a rua nesta terça-feira (18), no centro de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

A vítima, identificada como Emília de Sousa, foi atropelada por uma motocicleta enquanto passava de uma calçada para outra e morreu na hora.

A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!