A mulher de 37 anos que decepou o órgão genital de seu companheiro, um homem de 49 anos, no bairro Tomba, em Feira de Santana, no último final de semana, foi encaminhada ao Complexo Penal de Feira de Santana, interior da Bahia, nesta terça-feira (27). Ela cumprirá pena por lesão corporal grave e cárcere privado.
O delegado João Rodrigo Uzzum, responsável pelo caso, afirmou que a acusada, de prenome Naidara, apresenta alguns sinais de perturbação e contou versões confusas do crime.
“Ela se alterna, disse que ele se automutilou, parece que tem uma perturbação, mas no momento do depoimento fica claro que tem uma lucidez para a premeditação”, explica, afirmando que a mulher dopou a vítima, cortou o membro e colocou sal e iodo para conter o sangramento.
Ao que tudo indica, o crime contra o companheiro foi praticado, no dia 15 de junho, e ela o manteve em cárcere privado. A mulher nega o fato.
Sobre a ida para o presídio, a acusada afirmou que será bom. “Vai ser ótimo porque aluguel está muito caro”, diz em tom de deboche.
Conforme o delegado, a mulher agiu sozinha. “Ela já tinha um histórico de violência muito grande de ex-companheiros dela, que também já foram agredidos. A própria vítima, que já tem um relacionamento de algum tempo, também passou por violência doméstica, segundo relatos de pessoas próximas”, disse o delegado.








