Uma mulher escapou de um sequestro, após conseguir pular de um carro em movimento no bairro Caixa D’Água, em Salvador. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (7).
De acordo com informações da vítima, ela havia acabado de estacionar o veículo, e ao sair do carro, foi abordada por dois homens armados que a colocaram de volta no carro e passaram a exigir senhas.
Durante a ação, para fugir dos bandidos, a mulher se jogou do carro em movimento. Os suspeitos seguiram levando o veículo. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.
O caso foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. Até o momento ninguém foi preso.








