PUBLICIDADE

Mulher se joga de carro para fugir de sequestro em Salvador

Uma mulher escapou de um sequestro, após conseguir pular de um carro em movimento no bairro Caixa D’Água, em Salvador. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (7).

De acordo com informações da vítima, ela havia acabado de estacionar o veículo, e ao sair do carro, foi abordada por dois homens armados que a colocaram de volta no carro e passaram a exigir senhas.

Durante a ação, para fugir dos bandidos, a mulher se jogou do carro em movimento. Os suspeitos seguiram levando o veículo. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.

O caso foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. Até o momento ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!