Pauta das 7

produtos de roubo hipermercado ascom pc div

Mulheres são presas roubando em hipermercado no Chame-Chame

A dupla integra um grupo criminoso responsável por furtos e roubos em supermercados na região da Barra Foto: reprodução/PC

Policiais do Serviço de Inteligência (SI) da 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra prenderam, nessa terça-feira (9), duas mulheres suspeitas de furtos e roubos em um hipermercado no bairro do Chame-Chame, em Salvador.

Segundo a Polícia Civil, duas facas utilizadas para praticar o crime e ameaçar seguranças do estabelecimento comercial foram apreendidas, bem como dezenas de barras de chocolate e produtos de perfumaria furtados. A dupla, conforme a PC, integra um grupo criminoso responsável por furtos e roubos em supermercados na região da Barra.

As mulheres foram flagradas no momento em que os investigadores estavam no local para apurar outro crime e foram acionados pelos seguranças. “Quando abordadas pelos funcionários no dia anterior, elas avisaram que retornariam e esfaqueariam os seguranças caso tentassem impedi-las de saírem do estabelecimento”, ressaltou a titular da 14ª DT/Barra, delegada Mariana Ouais.

Os produtos roubados foram restituídos e as suspeitas autuadas em flagrante, ficando à disposição da Justiça e aguardando pela audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *