O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou nesta terça-feira (26) o novo slogan da gestão: “Governo do Brasil, do lado do povo brasileiro”, substituindo o mote anterior, “União e Reconstrução”.
A mudança, proposta pela Secretaria de Comunicação, reforça a estratégia de destacar a soberania nacional e orienta que todas as peças publicitárias passem a usar “Governo do Brasil” em vez de “Governo Federal”.
O presidente também cobrou alinhamento das pastas e entrega de resultados concretos na reta final do mandato.








