PUBLICIDADE

‘Nosso Carnaval é o maior do mundo’, comemora Bruno Reis o sucesso da folia

Foto: Reprodução

O Prefeito de Salvador, Bruno Reis, fez o balanço final sobre o Carnaval de Salvador de 2023, após o Arrastão desta quarta-feira (22) e comemorou o sucesso do evento.

Após ser destaque nacional, o gestor declarou que não há mais dúvida que o Carnaval de Salvador é o maior do mundo. “A gente se questionava se poderia voltar a ter festas de rua no mundo. Esse Carnaval serviu primeiro para a gente celebrar a vida, celebrar em torno da volta dessa grande festa, graças a Deus. Nós estamos encerrando, assim, fechando com chave de ouro. Esse Carnaval foi muito especial por alguns aspectos, porque em determinados momentos as pessoas tinham um debate de qual era o melhor Carnaval. Se era Salvador, Rio, se era São Paulo, se era Recife, se eram outras cidades. Este ano, ninguém teve mais nenhum tipo de especulação, porque efetivamente o nosso Carnaval é o maior do mundo, o maior do planeta”, disse o prefeito.

“E se for evidenciar, nas ruas de Salvador, nas mídias, redes sociais. Salvador nesses 10 dias foi a cidade mais comentada, é impressionante quando você olha os jornais, a mídia impressa, sites… só se falava de Salvador e graças a Deus e graças a tudo que nós estamos construímos muito bem”, completou.

O prefeito também comentou sobre o fortalecimento do Carnaval no Centro. Para ele, o reposicionamento da folia e a distribuição das atrações fez com que a população desejasse estar no local, além de encerrar os questionamentos acerca do que seria o futuro do circuito Osmar.

“Esse carnaval teve algo especial e foi o reposicionamento do carnaval do Centro. Vou mostrar aqui os números e definitivamente também nós acabamos com as especulações de qual seria o futuro do circuito, qual seria o futuro do carnaval do Centro e demos, todos os dias e em especial como sempre foi, tradicionalmente no domingo, segunda e terça. A gente teve a capacidade de tornar esse circuito desejado pelas pessoas daqui, distribuindo pelos outros circuitos oficiais, pelos palcos, bares, a gente consegue prestar os serviços públicos de uma forma muito melhor, enfim, o folião consegue se divertir também não só com tranquilidade, de paz, mas com conforto, segurança, consegue se deslocar com facilidade maior”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!