PUBLICIDADE

Novas tarifas dos ônibus intermunicipais começam a valer a partir desta quinta-feira (10)

Começam a valer a partir desta quinta-feira (10), as novas tarifas do Serviço Público de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Estado da Bahia (SRI Rodoviário), que correspondem aos ônibus que saem da rodoviária de Salvador com destino a cidades na Região Metropolitana.

O aumento, autorizado pela Agerba, foi publicado no Diário Oficial do Estado, no último sábado (5). As passagens intermunicipais tiveram um aumento de 12,9%. Quem vai para Pojuca, por exemplo, deixa de pagar R$ 13,54 para desembolsar R$ 15,34 – um aumento de dois reais, na prática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!