Pauta das 7

Obras do BRT alteram retornos na Avenida Juracy Magalhães; entenda

Foto: reprodução

Condutores de veículos que trafegam pela Avenida Juracy Magalhães, em Salvador, encontram uma situação nova, que causa estranheza para alguns e interfere no fluxo normal do tráfego local,

Dois retornos localizados em frente ao Mercado do Rio Vermelho (Ceasinha) estão fechados permanentemente desde a tarde da última quinta-feira (7).

O bloqueio, segundo a Semob, é necessário para avanço das obras do BRT que acontecem na via. Com isso, os condutores que estiverem no sentido Lucaia e desejam retornar para o sentido Parque da Cidade (Itaigara) têm que fazer a conversão num retorno provisório que será aberto alguns metros mais à frente do atual.

Já os motoristas que estão no sentido Parque da Cidade e querem retornar para o sentido Lucaia têm duas opções: a primeira é fazer o retorno em frente ao Parque da Cidade e subir o elevado do Complexo João Gilberto. Também é possível retornar na Avenida ACM, em frente ao Larshopping.

Com a evolução das obras na via, dois novos retornos foram abertos de maneira permanente, ainda nas proximidades do Mercado do Rio Vermelho, na Av. Juracy Magalhães, abaixo do elevado do BRT que está sendo construído no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *